sábado, 21 de abril de 2012

Jardim atual com a grama esmeralda (placas)

Estas fotos já são atuais.
Comprei 100 metros de grama esmeralda em placas e foi colocada há cerca de um mês.
Nos canteiros, plantei sansão do campo de um lado e unha de gato do outro.
O sansão, eu comprei 100 gramas de sementes e fiz todo o procedimento até a brotação das mudas.
Já a unha de gato, eu comprei 45 mudas já formadas e plantei rente ao muro. Nesse mesmo canteiro semeei grama PHD, que cresceu em apenas uma semana.






4 comentários:

  1. olá meu nome é Fernando eu vi sua apresentação no fórum jardineiro .net, parabéns se todos tivessem essa iniciativa São Paulo teria outra cara, vou seguir seu diário com grandes expectativas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando,

      Obrigada pela visita.
      O trabalho da transformação é imenso mas a recompensa é extremamente gratificante. Descobri na jardinagem uma grande terapia de vida. Assim que possível irei atualizando este diário. Continue acompanhando...

      Um grande abraço!!!

      Excluir
  2. olá, eu fiquei com uma dúvida, você colocou a terra direto sobre o contra piso de concreto?

    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Sim. Iria dar muito trabalho quebrar todo o piso e além dos mais, por baixo tinha entulho e não terra. A melhor solução foi jogar a terra por cima e construir as valetas para drenagem...

    ResponderExcluir

 
;